Abraxas Fest

Vejo que 2015 está por atingí-los tal qual um furacão de riffs ''Breadfan''. O ano finalmente se iniciou após a temporada alcoólica do samba, e a Abraxas já surgiu martelando seus adeptos da seita de Santana, tal qual Burke Shelley energizando um quatro cordas, logo, é praticamente um pleonasmo dizer que teremos mais um Abraxas Fest.


Datas:
03 de março - Buenos Aires - Uniclub
04 de março - Córdoba - Refugio Guernica
06 de março - Florianópolis - Célula Showcase
07 de março - Rio Grande do Sul - Porão do Duque
08 de março - Petrópolis - Gypsy Bar
12 de março - Rio de Janeiro - Rio Rock Blues
13 de março - Goiânia - Centro Cultural Martim Cererê
14 de março - São Paulo - Inferno Club
15 de março - Volta Redonda - Arigó


Senhores, Caríssimos, preparem-se para adentrar o outro lado na mesma sinergia que Mr. Mojo levou o The Doors em ''Break On Through''. Uma vez mais teremos a psicodelia completamente representada neste conservatório de ideias expansoras da mente, sendo que neste fest em especial a ideia surgirá de maneira Prog, Hardeira e purista com essência transcedental, que para deixar em miúdos surge com a trinca: Anjo Gabriel, The Flying Eyes e Bombay Groovy.


Que dando forma a algo maior do que um culto ao 13th Floor Elevators, comprovam que esses alquímicos do groove (Abraxas), ajudam a construir uma cena, mantendo line ups com o melhor das cozinhas nacionais. Demonstrando como o cenário brasileiro é um celeiro de qualidades elevadas e diversificadas, que promovendo essa energia de Psicodália, faz a ponte no som e mostra que o barulho da terra dos ''Malditos da MPB'' é igual o tempo, funciona como ácido... Crawling King Snake... 


Saquem as datas, vejam as artes dos sempre chapadíssimos Victor Bezerra, Mil e Filipi Viana, os responsáveis pela parte visual do poster da tour, dos shows de São Paulo e da fritação do Rio de Janeiro, respectivamente. E fiquem por dentro do que o som pernambucano do Anjo Gabriel pode fazer com seus neurônios, sinta a vibe Shankar dos paulistas do Bombay Groovy (baixando o disco da banda de forma gratuita direto do site  dos monges de Ghandi), corra atrás do que os americanos do The Flying Eyes fazem com quem adentra o território de mesmo check in da jam que eles, e fique por dentro das outras bandas que junto do ato principal, formarão outros tenebrosos fests Brasil afora.

The Flying Eyes:


Anjo Gabriel:


Bombay Groovy:

0 comentários: