MØ Fritacionado Sons No Rio de Janeiro

A ramo da música alternativa sofre bastante críticas, mas é inegável que este tomou o lugar do Pop quando sobre novos conceitos e quebra de paradigmas sonoros e o mais interessante nisso tudo é saber que essa nova cena de freaks também pode ser vista em nosso país. Sim, mais uma vez o coletivo do QUEREMOS! que abriu o mar vermelho para a dinamarquesa MØ, uma das maiores mentes neste segmento, poder pisar em solo canarinho.


A MØ ainda não tem todo o prestígio em nosso país jutamente por seu som não ser tão bem difundido, vale salientar que a talentosa mente desta criativíssima musicista está escalada para os maiores festivais este ano, logo, você não pode nem pensar em perder esse show único (dia 30 de maio), na terra do Chet Faker, o Sacadura 154. Caso contrário a mulher vai procurar sua residência no Google Maps (após passar pelo Coachella, Bonnaroo, Sasquatch, Hurricane, claro) e vai lhe apresentar a mesma serra elétrica da foto!

Em maio o QUEREMOS! trabalha em parceria com o TIM Beta para trazer a dona de 4 estatuetas do Danish Music Awards, arquitetando toda a viagem para que a loira nos brinde com o mesmo feeling diferenciado que podemos ouvir quando rodamos seu primeiro disco (''No Mythologies To Follow''), na vitrola. Abaixo seguem mais detalhes sobre o evento e o primeiro disco da moça para plena audição e degustação. Não percam esse híbrido de Punk com harmonização bombeada por Sou!

Serviço:
Data: 30/05/15
Horário: 21h (abertura da casa)
Local: Sacadura 154 (R. Sacadura Cabral 154, Centro, Gamboa)
Telefone: 021 2263-0667
Preço: R$ 200,00 (intera) ou R$ 100,00 (para estudantes ou quem doar 1kg de alimento)
Classificação etária: 18 anos



0 comentários: