ZAZ, Céu & Tulipa Ruiz Tocam no Ibirapuera de Graça

Depois de abrigar a fantástica Esperanza Spalding, a organização do parque do Ibirapuera resolveu começar os eventos de 2015 de maneira bastante ousada, chamando três grandes cantoras, sendo que duas delas são frutos da chamada ''nova MPB'', e a outra que fecha a trinca é mais uma grande atração internacional que sela mais uma etapa do circuito São Paulo de Cultura, falo da francesa sensação, ZAZ.


O show que será sediado para a platéia externa do auditório (assim como o show da Esperanza), promete ser mais um grande evento, que além de explorar a liberdade que apenas um parque pode proporcionar a um show, chega com uma qualidade de som que faz qualquer Virada Cultural tremer na base.


O show está programado para as 18:00 horas do dia 22 de março e não será um festival como muitos divulgaram de maneira equivocada, a atração principal é a ZAZ, tanto a Tulipa quando a Céu irão fazer particapações e não shows particulares. A dupla deve encarar esse show como uma ótima forma de explorar uma nova parceria e também deve aproveitar para divulgar seus respectivos últimos trabalhos, Céu deve relembrar o interessante ''Caravana Sereia Bloom'' (2012) e Tulipa vai fazer a ponte com ''Tudo Tanto'', trabalho que também saiu em 2012.



Levemente desconhecida por nosso público, ZAZ segue lotando as casas em todos os CEP's europeus que já visitou. Dona de uma bela voz e de um estilo de música bastante criativo e calcado na música francesa com um mix de Gypsy Jazz, a cantora promete um show bastante miscigenado e a organização acertou em cheio ao chamar duas cantoras que possuem essa característico de ''som sem fronteiras'' para não fazer nada muito discrepante em relação à atração principal

A moça possui três discos de estúdio, o auto intitulado lançado em 2010, ''Recto Verso'' liberado três anos depois e ''Paris'', disco que veio ao mundo no ano passado. Vale dar uma conferida, e o mais importante: Vale muito a pena ver essas três em um show ao vivo, o som é bastante vibrante e muito agradável.

O quê: ZAZ, Tulipa Ruiz & Céu
Onde: Avenida Pedro Álvarez Cabral - Portão 2 do Parque do Ibirapuera
Quando: Domindo 22/03
Horário: 18:00 horas
Preço: grátis

0 comentários: