Bombay Groovy Brindando a Raga Free no Sesc Consolação

Depois de arrebentar em sua primeira passagem pelos campos arborizadamente hippies do Psicodália, a Bombay Groovy (um dos grupos mais criativos que surgiram na cena recentemente), começou o ano de 2015 com tudo. 

Porém é válido salientar que o combo não está disposto a perder o gás. O quarteto fez muito barulho na trinca de mais um Abraxas Fest, brindando a positividade da improvisação com os Progressivos do Anjo Gabriel e dos psicodélicos do The Flying Eyes.


E para aproveitar o embalo é hora de organizar a grade de jams e convocar os ouvidos sedentos por Groovy, algo que já está sendo feito enquanto escrevo (e você passa os olhos por essas linhas), com a primeira parada já arquitetada para o dia 20 de abril, onde o som sem fronteiras da banda chegará ao Sesc Consolação.

E é bem bacana ver que a rede dos profissionais da indústria está apoiando a cena, ainda mais se tratando de um som instrumental, vertente de nossa música de cada dia, que apesar de tantos serviços prestados, perdeu um pouco de seu espaço, mas que graças ao projeto Instrumental Sesc Brasil, conseguiu angariar um pouco deste IBOPE de volta dentro de um evento gratuito de grande qualidade. Confirme presença, a troca de energias começa as 19:00 pelo horário de Mumbai!

Serviço:
O Que: Bombay Groovy no Sesc Consolação
Quando: 20/04 às 19h00
Quanto: Entrada franca
Onde: Sesc Consolação: Rua Dr. Vila Nova, 245

0 comentários: