Escutem a versão acústica de Wild Horses, clássico do Rolling Stones

O mês de maio marca pela série de relançamentos do icônico ''Sticky Fingers'', décimo primeiro disco de estúdio dos Rolling Stones, lançado em 1971. Trabalho que ganhará uma sobrevida neste ano, já que o sons extras, remasters e boxes chegarão as lojas no próximo dia 20 e seis.

Até o momento sabemos que a edição de luxo chegará com uma versão de ''Brown Sugar'' com a presença de Eric Clapton e também teremos versões inéditas de ''Bitch'', ''Can't You Hear Me Knocking'' e ''Dead Flowers'', além da mítica ''Wild Horses'' em formato acústico.


Essa nova edição também nos brindará com 5 faixas ao vivo advindas de uma performance ao vivo no Roundhouse de Londres (no mesmo ano de lançamento do disco), contanto com clássicos como ''Honky Tonk Women'' e ''Midnight Rambler''. 

E para aqueles que apreciam a tradicional ostentação fora do normal, vale salientar que teremos o pacote super deluxe, que além de um livreto com 120 páginas contendo fotos, posters e a capa do disco com um zíper de verdade, apresentará ainda ''Get Yer Leeds Lungs Out'', gravação também da mesma época de lançamento do disco, só que desta vez contendo 13 temas de um show na terra natal dos caras, no Leeds.

Mas antes que muitos de vocês fiquem nervosos com o calendário, peço calma, a banda soltou a versão acústica de ''Wild Horses'' junto de um belo lyric video. Apertem play logo abaixo e vejam esssa interessante versão, que mesmo sem contar com solo ainda assim mostra raro sentimento... Agora é esperar e torcer para que a tour Zip Code inspire a banda a tocar o clássico na íntegra globalmente, passando por nosso país é claro. 

0 comentários: