Rolê pelo Condomínio Physical Graffiti: Mexa nas Janelas do Led Zeppelin no Clipe Interativo de ''Trampled Under Foot''

Com o lançamento de novas masters do Led Zeppelin, os boxes com os primeiros seis discos da banda já fizeram os fãs marejarem com tanto brilhatismo sonoro em qualidade superior ao que foi feito nos primórdios do som. Entre faixas bônus, takes ao vivo e outtakes, todos os Xiitas Zeppelianos conseguiram elevar o mito do Led para outra dimensão e o motivo (além desse revival da banda em tempos recentes), são momentos que aproximam fãs que nem viveram na época que a banda estava ativa, mas que hoje, vendo clipes do número 96 e 88 do edifício St. Mark, em Nova York sentem um pertencimento sem tamanho para justificar tanta idolatria.


Em 1975 o quarteto britânico elevou o padrão e fez algo que todas as grandes bandas da época fizeram, um disco duplo. Tudo, absolutamente tudo que ouvimos nos grafites físicos é formidável, mas sua capa sempre foi o enigma que em vinil, nos brindava com a possibilidade de brincar com as janelas deste prédio que hoje virou ponto turístico para todo cidadão que se diz fã desses gigantes.


E como todas essa lindas edições conseguiram aproximar os fãs mais jovens de uma banda que teve seu auge ha mais de 40 anos atrás? Simples, com clipes interativos e um som digno de fazer qualquer um se orgulhar de ser fã desses caras, mesmo em pleno 2015... Mais uma prova da qualidade atemporal e do pioneirismo doentio que esses caras transformaram em música, jams que neste sexto trabalho de estúdio saíram do mais bruto e momentâneo improviso para competirem com trabalhos conceituais lançados na mesma época e que foram simplesmente desconcertados por toda a malandragem do senhor Page e cia de dirigíveis.

Saquem o chapadíssimo clipe abaixo e cliquem nas 16 janelas para conhecer todos os moradores que inspiraram uma das maiores enterprises sonoras, algo digno de um brinde com Brandy & Coke!

0 comentários: