Capas Vintage

O Jazz inspira os seres humanos a fazer de tudo na vida, seja chegar mais bem arrumado no trampo ou refazer trabalhos com dogmas clássicos, agora pelo ideal jazzístico do front ideológico. Tudo que envolve o estilo é mais bonito, arrojado e requintado, logo, é sempre bom ver o que rola no ramo dos metais para saber o que podemos melhorar ou de repente sacar novas percepções.

E acredito que foi com esse olhar de ''novos estímulos'', que o designer brasileiro Rafael Melandi redesenhou algumas das clássicas capas de vossa música, só que repassando o conceito para o lado Jazz da força, se munindo do estilo de arte que era feito no apogeu de um Blue Note para revitalizar discos artes icônicas, como a do majestoso Paranoid Sabbathico.

Abaixo deixo os senhores com as capas refeitas e as clássicas apenas para efeitos de comparação desse grande trabalho. É bem interessante notar como certos traços ficaram muito mais limpos e atomaticamente mais graciosos, são olhares interessantes que apenas um profissional desse gabarito poderia criar, coloque o fone e saque a série ''Metazz''.



















0 comentários: