Radio Moscow no Rockpalast Crossroads Festival 2015

O Radio Moscow segue voando baixo no quesito Blues-Rock com temperos psicodélicos. Se os caras entram em estúdio o resultado bate mais forte que glicose na veia, se tem show o peão não aguenta o retorno da guitarra e se pedirem um set acústico a pegada segue violenta, é só chamar que não tem erro, rola gig até na chuva.


E agora que a banda está em seu melhor momento, dichavando o planeta com toda a cozinha quebra-quebra que o trio liderado por Parker Griggs consegue eletrificar, cada show dos caras surge com uma urgência absurda, parece que é o último show da vida do grupo... Ah se todas as bandas tivesse esse apetite pela hora do caos!

E com isso em mente, declaro que venho por meio deste para destacar mais uma amostra de pura genialidade e brilhantismo por parte do trio. Esse ano os caras tocaram na Alemanha, mais precisamente no Crossroads Festival e o resultado foi cabuloso, rolou até transmissão ao vivo e, agora depois de alguns dias do ocorrido, já tem áudio completo no Youtube.

PLAY no belém brasília que o Paul, seu brother Anthony e o menino Parker estão fervilhando riffs e andam mais entrosados que a seleção de 82! Saca só o set, são quase 45 minutos de pura fritação.

Set List:
''Death Of A Queen''
''Before It Burns''
''These Days''
''Deep Blue Sea''
''Mistreating Queen''
''No Time''
''I Don't Need Nobody''
''Interview''
''The Scape''


0 comentários: