The Aristocrats - Boing We'll Do It Alive

O final de semana foi feito pra descansar, já dizia o poeta. É o tempo para esquecer de seus problemas no trabalho, na faculdade, de toda aquela correria característica dos dias úteis e poder enfim, sentar no sofá da sala sem ter hora nem prazo específico para levantar-se.

E para os senhores que assim como eu pretendem realizar tal tarefa, venho aqui para ajudá-los a escolher um DVD no capricho para servir de trilha sonora para a vadiagem, logo, trataremos do primeiro lançamento ao vivo do The Aristocrats, o excelente ''Boing We'll Do It Alive'' lançado em 2012.

Line Up:
Guthrie Govan (guitarra)
Bryan Beller (baixo)
Marco minnemann (bateria)



Track List:
''Bad Asteroid''
''Greasy Wheel''
''Boing!...I'm In The Back''
''Flatlands''
''I Want A Parrot''
''Blues Fuckers/Drum Solo''
''Waves''
''Get It Like That''
''Furtive Jack''
''Train Trax''
''Cave Dweller''
''Mr. Kempinski''
''See You Next Tuesday''
''Dance Of The Aristocrats''
''Sweaty Knockers''
''Erotic Cakes''



Este belo trabalho foi lançado no dia 10 de dezembro de 2012 e respectivamente gravado no Alvas Showroom em Los Angeles, numa série de dois excelente shows devidamente registrados numa bela caixa com CD duplo, DVD (e se você estiver com dinheiro saindo pelo ladrão), temos ainda um belo box deluxe com os dois discos da apresentação com DVD e duas faixas extras. 



São mais de duas horas de show onde o trio esbanja qualidade com improvisações de tirar o fôlego por parte de todos os músicos. Gostaria inclusive de dar um destaque especial ao baterista Marco Minnemann, talento de rara destreza que simplesmente arrebenta, sempre trocando aquela ideia esperta com o platéia e tirando risos dos próprios integrantes da Jam.

Esse aí vale muito a pena ter na coleção, o único problema é achar o exemplar, mas se o senhor procurar bem dá pra arrematar a peça por quarenta ou cinquenta reais, que mesmo sendo uma bela de uma facada, vale cada centavo, a qualidade de som é fantástica! E mesmo que vocês não consigam o exemplar físico, não a nada que um bom site de Torrent não resolva, uma bela dica para o senhor que quer ouvir um instrumental de qualidade, cheio de feeling, virtuosismo e com uma cobertura fusion.


0 comentários: