Vejam ''Daybreak's Dope'', o avacalhante clipe do Red Mess

Quando a pressão sobe o cérebro você tem duas opções:

1) aliviar o AVC com um tiro na caixa cerebral.
2) Ou soltar o trago e passar o sacramento para a continuação da roda em sentido horário.

Duas possibilidades que se confundem perante a ideia lenta e pesado do Red Mess. Depois de chegar com o pé na porta, mostrando uma timbragem estarrecedora com ''Crimson EP'' e complementando a muqueca de neurônios com ''Drowning In Red'', agora os caras ainda ousaram ilustrar a viagem que esta jam presenteia o desavisado que é surrado pelo play, quando este digníssimo botão caótico é apertado.


Com um trampo monstro de Renan Casarin, espectro responsável, pela edição, direção, produção, finalização, empastelamento de bauretes e toda a chapação que vemos e ouvimos, os paranaenses do Red Mess seguem na escalada do groove, mostrando que se a cena underground não vai até você, sua mente chega nem que seja forçada por um deslisamento de terra, baby.

O som é excelente, são 7 minutos já relatados em links aqui, também marcados, mas poder enxergar o que ficou oculto nos fones e que agora está palpável em imagens é impressionante. Segura o botão de replay ai que o repeteco é fervoroso e o caos é só um detalhe. Do caralho, lindo, tão panorâmico como um passeio no inferno de Dante.

0 comentários: