Bombay Groovy - Live At Sesc Consolação: 20/04/15

No dia 20 de abril de 2015, a Bombay Groovy mostrou toda sua relevância e poderio instrumental quando foi para o palco do teatro Sesc (mais especificamente da unidade Consolação), e lotou as dependências do recinto para mostrar toda a força e sinergia da música ocidental & oriental. 

Foi um show bastante concorrido, desde o momento de seu anuncio muitas pessoas ficaram ligadas para não perder a data, o ponto mais importante, já que se tratando de um evento da ordem Sesc Instrumental, a entrada era franca. O problema foi conseguir garantir um lugar.

Fotos: Ambrozina Tinindo

A banda até fez um post no Facebook depois do evento, pedindo desculpas pelo fato do teatro não comportar todos que tentaram ver o show e etc e tal, algo que foi até engraçado por que a culpa não foi deles! Se bem que de certa maneira foi, muitas pessoas saíram de casa para ver todo o apogeu de climas e sensações que caracterizaram esse som, mas nem sempre a logística funciona, as vezes o universo não conspira a favor!

Ambrozina Tinindo

Se bem que talvez ele tente dar aquela ajudinha para os menos sortudos de vez em quando, pois logo após o show o combo se pronunciou e falou que todos nós teríamos acesso ao som desta grande noite, bem como as imagens que permearam todos os atos desta jam.

Improvisação que atingiu seu ápice, culminando no primeiro registro que a banda fez enquanto destilava o debutante na íntegra. Promovendo uma interação de impacto singular e aproveitando o gancho para mostrar um pouco do linguajar poliglota desta união.

Aumente o volume maestro:

4 comentários:

  1. A cada postagem seu blog está mais foda cara, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Pô cara, agradeço pelo tempo dedicado à leitura dessas viagens ai, espero seguir passando bons discos ai!

    ResponderExcluir
  3. Muito foda o som de vocês, Erico Jones .

    To devnedo uma presença, mas vou pagar a divida....

    ResponderExcluir
  4. Outro nível neh cara, fica ligado que logo menos surge outra oportunidade, ontem mesmo rolou show e foi duca!

    ResponderExcluir