Multas no condomínio & shows do Kadavar no Brasil

Morar em prédio é uma merda. Depois de um dia no trabalho tudo que o cidadão mais quer é chegar em casa e escutar um som, mas aí chega seu vizinho e reclama do volume... Esses acontecimentos nos mostram como a vida em si é uma merda, por que o seu som é proibido, mas o pagodão da faxina ou toda a barulheira das reformas alheias, você é obrigado a aturar sem reclamar.

E ontem, depois de inaugurar a semana com uma segunda tediosa, cheguei vivo em casa e estava com um desejo de grávida: queria comemorar minha pulsação com um LP do Kadavar. Não deu 3 minutos, nem deu tempo de acabar ''Black Sun'' que o interfone já tocou. 


Na hora estava no computador e nem me movi para atender, pensei inclusive que estava fazendo um favor ao infeliz, pelo tom de sua reclamação e rapidez, acredito que ele nunca tenha ouvido o som dos germânicos, um grande absurdo, claro.

Só que enquanto ele seguia me ligando e a internet carregava, fui tomado por uma onda de energia que nem uma chupeta no cérebro poderia prover. Tudo que registrei foi que minha mente entrava em curto e o máximo que fiz foi aumentar o volume, não soube explicar ou entender, apenas vi essa foto e fiquei lendo durante umas duas horas enquanto pulava ao som do split dos caras com o Aqua Nebula Oscillator.


Depois de mais ou menos 3 horas, intervalo para umas sardolas de celebração, toda a discografia do Kadavar com discos de estúdios, splits e um ao vivo, desci para tomar um ar e encontrei o síndico. Tentei me esconder, só que ele já contava com a minha astúcia. Resultado: tomei uma multa, mas foda-se, eu vou ver o Kadavar e você, senhor que passa os olhos por essas linhas neste momento, também deveria me seguir e levar um LP de presente para o seu vizinho.

18/09 - Goiânia
19/09 - São Paulo
20/09 - Rio de Janeiro
23/09 - Florianópolis


8 comentários:

  1. Que texto de merda.. aprenda a respeitar os outros se quiser ser respeitado. Já ouviu falar em fone de ouvido!? Mas a banda é boa!

    ResponderExcluir
  2. Aliás que música psicodélica do caramba Guilherme, stoner, mas a fritação é louca demais!! Parabéns novamente!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o mesmo problema com som, mas cago e ando. E nos fins de semana ainda carrego meu ampli Peavey Studio Pro 112 e minhas 5 guitas pra sala, devido à acústica muito foda das paredes de tijolo, e sento o dedo...no volume 2 do ampli!!! Já até desistiram de reclamar pq provei que é impossível respeitar os 50db de limite auditivo pois medi a vizinha reclamona conversando no interfone e bateu 102db no corredor comum, enquanto o som de minha guitarra vazava apenas 82db pro apê dela (112db no meu). Esta legislação está, inclusive, em fase de estudo para revisão de valores, ao menos aqui no Rio.

    ResponderExcluir
  4. Olha a aí cara, tem que sentar o dedo mesmo, pra mim deu bosta por que eu liguei todas as caixas e abri a janela e a porta hahaha. To pensando em medir agora que você falou Edson, acho que eu consigo provar que o pessoal faz mais barulho do que eu. E viva a psicodelia hahaha

    ResponderExcluir
  5. Com todo respeito, acompanho seu blog há algum tempo e me sinto confortável pra discordar inteiramente de você quanto à esse texto, já morei em prédio e sei o perrengue que é ter som alto no apartamento de cima ou debaixo, por isso entendo a revolta do seu vizinho e a multa do seu sindico, reveja seus conceitos, seu direito acaba quando começa o direito do outro,..

    ResponderExcluir
  6. Com todo respeito, acompanho seu blog há algum tempo e me sinto confortável pra discordar inteiramente de você quanto à esse texto, já morei em prédio e sei o perrengue que é ter som alto no apartamento de cima ou debaixo, por isso entendo a revolta do seu vizinho e a multa do seu sindico, reveja seus conceitos, seu direito acaba quando começa o direito do outro,..

    ResponderExcluir
  7. It's all good man hahaha apenas factos que viram texto

    ResponderExcluir