Murilo Sá & Grande Elenco: rolê de Autobahn pelas vielas da augusta

Depois de chegar arrepiando a cena com ''Sentido Centro'' o Murilo Sá & Grande Elenco segue na correria para impactar o ano de 2015, tal qual aconteceu com o debutante que foi tão citado no ano passado. E para comprovar que a viagem do coletivo não fica restrita no estúdio, a chefia da jukebox resolveu lançar um clipe para um dos sons do primeiro disco hitmaker.


E para unir o som com o vídeo, a faixa escolhida foi ''Eis Que Eu Tento Me Entreter'', um dos singles do primeiro trampo de inéditas e um dos grandes momentos deste belo trabalho. Talvez uma das passagens chaves para se compreender toda a baianidade que o multi instrumentista reverbera com um quê de invasão britânica.

Dirigido por Lufe Bollini, o rolê retrofuturista é a trilha perfeita para testar seu Autobahn pelas ruas psicodélicas que rumam sempre sentido centro. O trabalho de Rafael Avancini na fotografia ficou excelente, Aquiles Castro fez a assistência da viagem e o estúdio HARD House hospedou toda a fritação com mão de Midas.

Segura o óculos 3D:


0 comentários: