Sugar Mama: Led Zeppelin dos primórdios para encerrar o Ciclo de Coda

O Led Zeppelin segue descabelando seus fãs ao redor do mundo com as caixas fantásticas que o Mr. Page tratou de elaborar para empacotar as remasterizações do grupo com o mesmo padrão de qualidade que o som de sua banda. 

E depois de promover o despejo de vários fãs da banda com as caixas do Led I até o duplex ''Physical Graffiti'', chegou a hora de encerrar o ciclo com a trinca final deste dirigível sonoro com o pack de extras de ''Presence'' (1976), ''In Through The Out Door'' (1979) e ''Coda'', trabalho que marca o encerramento das atividades deste que foi um dos projetos mais audaciosos da história da música. 


E para seguir coroando um 2014-2015 grandioso para o legado de uma das maiores bandas de todos os tempos, eis que o dia 08 de junho deste ano nos reservou mais uma pérola, falo dos incontáveis cavalos de potência do Blues de ''Sugar Mama'', tema que entrará no recheio atualizado de ''Coda'' e que resgata uma gravação de 1968 feita no arqueológico Olympic Studios, em Londres.

É válido ressaltar que ''Sugar Mama'' já era uma faixa conhecida pelos fãs mais ferronhos, pois foi pirateado em vários versões ao longo dos anos, algo que que nem se compara com a qualidade de som que todos esses novos discos foram blindados, Jimmy segue resgatando o ouro e colocando tudo que criou nas prensagens, temas preciosos que mesmo não entrando em disco naquela época, hoje serão ícones de uma era primordial para a música.

''Coda'' contará também com registros que caminham entre 1968 e 1974, o começo e o apogeu do Led, contando como temas como ''Baby Come On Home'' (da mesma sessão de gravação) e a instrumental ''St. Tristan's Sword'', elaborada durante a criação e finalização do Led III, em 1970.



Esses três pacotes sairão em edição de luxo no dia 31 de julho e já se encontram em pré venda no site da banda.  Abaixo os senhores ficam com mais detalhes do que surgirá como bônus em meio a tantas relíquias, isso sem contar o chapante Blues já citado. Que ano, teve de tudo, até clipe novo!


''Presence'':
''Two Ones Are Won (Achilles Last Stand'' - Reference Mix
''For Your Life'' - (Reference Mix)
''10 ribs & All/Carrot Pod Pod (Pod)'' - Reference Mix
''Royal Orleans'' - (Reference Mix)
''Hots On For Nowhere'' - Reference Mix


''In Through The Out Door'':
''In The Evening'' - Rough Mix
''Southbound Piano'' - ''Southbound Juarez'' - Rough Mix
''Fool In The Rain'' - Rough Mix
''Hot Dog'' - Rough Mix
''The Epic'' - ''Carouselambra'' - Rough Mix
''The Hook'' - ''All My Love'' - Rough Mix
''Blot'' - ''I'm Gonna Crawl'' - Rough Mix


''Coda'' CD Bônus 1:
''We're Gonna Groove'' - Alternate Mix
''If It Keeps On Raining'' - ''When The Leave Breaks'' - Rough Mix
''Bonzo's Montreux'' - Miss Construction In Progress
''Baby Come On Home''
''Sugar Mama'' - Mix
''Poor Tom'' - Instrumental Mix
''Travelling Riverside Blues'' - BBC Session
''Hey, Hey, What Can I Do''


''Coda'' CD Bônus 2:
''Four Hands'' - Four Sticks - Bombay Orchestra
''Friends'' - Bombay Orchestra
''St. Tristan's Sword'' - Rough Mix
''Desire'' - ''The Wanton Son'' - Rough Mix
''Bring It On Home'' - Rough Mix
''Walter's Walk'' - Rough Mix
''Everybody Makes It Through - ''In The Light'' - Rough Mix

0 comentários: