Keith Richards - Crosseyed Heart & Netflix: hora de abrir a caixa de pandora

Depois de anunciar seu terceiro disco solo de estúdio, após 23 anos de hiato, o reverendo Keith Richards continua soltando novas informações de sua caixa de pandora. ''Crosseyed Heart'' verá o mundo no dia 18 de setembro, mas além de mais um punhado de novas faixas, essa aguardadíssima sexta-feira nos reservará também um documentário exclusivo.

Sim meus amigos, além de nos mostrar uma nova compilação de riff's que os Stones não estão usando, o indestrutível guitarrista ainda será o assunto principal de ''Under The Influence''. Novo e exclusivo documentário que o Netflix vai lançar junto com seu disco, garantindo a excelência da trilha sonora.


Dirigido pelo vencedor do Oscar, Morgan Neville, especialista em documentários, a película mostrará um pouco mais sobre a gravação de seu novo trabalho e claro, tentará chegar mais perto do mito, focando na persona Richards sozinha e na raiz de seu som... Laudo que segue inconclusivo, mas que espera novas considerações após a exibição do DOC.
  

Além do trailer, abaixo vocês podem sacar a line up deste novo disco, sua respectiva arte, a track list e o single escolhido para esse CD, a despojada ''Trouble''. Agora é esperar o dia 18 com Keith nos olhos e ouvidos (ao lado da X-Pensive Winos).

Line Up:
Keith Richards (vocal/guitarra/piano/baixo)
Sarah Dash (vocal)
Steve Jordan (bateria)
Bernard Fowler (vocal)
Bobby Keys (saxofone)
Norah Jones (vocal)
Ivan Neville (teclado)
Waddy Wachtel (guitarra)



Track List:
''Crosseyed Heart''
''Heartstopper''
''Amnesia''
''Robbed Blind''
''Trouble''
''Love Overdue''
''Nothing On Me''
''Suspicious''
''Blues In The Morning''
''Something For Nothing''
''Illusion''
''Just a Gift''
''Goodnight Irene'' - Lead Belly
''Substancial Damage''
''Lover's Plea''


0 comentários: