Substituição na Abraxas: sai Kadavar e entra Jeremy Irons & The Ratgang Malibus

Depois de deixar nossos neurônios sobre a mesa com os quatro shows do Kadavar no Brasil, o time de fritadores da Abraxas já marcou mais uma data no seu itinerário psicodélico. Agora é hora de mostrar com quantos suécos se faz uma jam session, pois em dezembro, a terra do ''LSD e progresso'' receberá o Jeremy Irons & The Ratgang Malibus.

Arte: Mil

Com três discos excelentes na praça e uma cozinha bastante própria e original, o quarteto promete passar pelo Brasil e apresentar toda a gama de experimentações conceituais que formam essa absolutamente demencial discografia.


Apresentando o feeling como revolução filosófica e o improviso como base de tudo, o Jeremy Irons é uma das bandas mais completas que surgiram no cenário e a pátria dos caras garante o selo de qualidade ou seu dinheiro de volta.


A Suécia é uma das mecas desta nova e rica cena psych que se firmou e esses caras definitivamente possuem algo diferenciado no tempero baixo, guitarra, bateria e voz. Uma fórmula secreta que poderá ser desmembrada com os 3 shows que serão irradiados em Florianópolis, São Paulo e Rio de Janeiro durante o mês de dezembro.


Só que além de todo esse estrago, a line up de mais um Abraxas Fest ainda contará com a presença do instrumental do Quarto Ácido (banda que inclusive teve seu novo single lançado com exclusividade por aqui), um lugar cativo para a alquimia do Muñoz e no mínimo uma hora e meia para a pregação Blueseira do Muddy Brothers. Será pesado.


Até o momento as casas que abrigarão estes shows não foram divulgadas, tampouco o preço dos ingressos e seus pontos de venda, mas fiquem tranquilos, usem este tempo para apreciar a trinca do Jeremy Irons. Escutem o requinte autodidáta do Quarto Ácido e arrepiem o amplificador com uma dose de Muddy Brothers live at Funk Pirata. Logo menos, mais informações sobre a grade de cada estado!

0 comentários: