Escutem The Occultation Of Light, novo single do Mondo Drag

Depois de liberar um dos discos mais chapantes do ano, o Mondo Drag segue alimentando os devaneios do Hard-Prog em prol de vossa contemporaniedade. O ano de 2015 nem acabou ainda mais, foda-se, o quinteto já gravou seu terceiro disco de estúdio e liberou um single, afinal de contas é como dizem: ano novo, disco novo.

Trocadilhos infames à parte, logo abaixo os senhores podem admirar a capa para esse LP que fechará a primeira trinca da história da banda. A fórmula promete ser a mesma, ''The Occultation Of Light'' sustenta a parade psicodélica dessa viagem progressiva, enquanto o peso toma conta dos insights de loucura.


Eis aqui uma das melhores bandas da nova cena para se acompanhar. Os caras tocam demais, sentem cada nota e entendem muito de sensações para colocar uma combustão tão intensa num vinil. E sobre o single, bom, tenho apenas elogios a tecer, se todas as bandas tivessem essa classe na hora de brincar com as aquarelas da psicodelia, rapaz, garanto que o mundo seria um lugar melhor. 

Line Up:
John Gamino (teclado/vocal)
Nolan Girard (guitarra/sintetizadores)
Jake Sheley (guitarra)
Ventura Garcia (bateria)
Andrew O'Neil (baixo)



Track List:
''Initiation''
''Out Of Sight''
''Rising Omen''
''Incendiary Procession''
''The Eye''
''In Your Head (Parts I & II)''
''Dying Light''
''Ride The Sky'' - Bônus


Depois de estreiar com o exuberante ''New Rituals'' em 2010, passar por problemas com a line up da banda e não largar o front até consumar a união de indivíduas que gravaria o autointitulado lançado esse ano, esses caras finalmente vão poder continuar de onde pararam.

Depois de concluir o exuberante primeiro trampo desta união alquímica, os problemas apareceram e quase interromperam algo grandioso, mas foi só sair de Iowa e chegar em São Francisco que o clima da Bay Area oxigenou tudo! Agora é só aguardar mais uma tijolada. Dia 26 de fevereiro de 2016... Eis aqui um dos dias mais aguardados do próximo ano.

0 comentários: