Grow your own future: Gramatik & sua Coffee Shop Selection

Sabe aquele dia que o senhor chega em casa, no trabalho, na casa da sua tia ou na esquina do boteco? O importante é chegar em algum lugar camarada, se bem que às vezes é difícil sair da inércia, é como diz o mestre Zeca Pagodinho: ''encima do chão ou debaixo do céu, qualquer lugar pra mim tá bom''.

Por isso, vamos resumir: pense num dia complicado. O senhor encontra-se cansado da vida, das pressões do mundo e quer apenas despressurizar a ideia com um som suave. O conceito é manter a mente tranquila, sem pensar nem nada, só oxigenar. 


Pois bem, mostrando todos os dotes de minha medíocre formação de publicitário, eu lhes proclamo: seus problemas acabaram. Aperte play na compilação mais recente do produtor-DJ-norueguês, Gramatik, e esqueça da vida. ''Coffee Shop Selection'' é a trilha para se auto tranquilizar em meio ao clima fumê de todos os lugares, se adequando à qualquer temperatura atmosférica.


Track List:
''In My City''
''Virtual Insight''
''Tranquilo''
''Some Breaks''
''Afternoon Soul''
''Just Jammin'''
''Swucca Chust''
''Chillaxin' By The Sea''
''Guitar Madness''
''Muy Tranquilo''
''No Way Ot''
''Late Night Jazz''
''Victory''
''Sitar Chop''
''Pizzi Chop''
''Talk That Slang''
''Hold On''
''Indigo Child''
''Just Jammin''' (Feat Exmag)
''Faraway'' - Instrumental
''Obviously'' - Instrumental
''The Anthem'' - Instrumental




Lançado em 2015 (sei lá em que dia, acredite, eu pesquisei), esse pack de música eletrônica de excelentíssimo bom gosta, chega com muito tenacidade no groove. Esse produtor maconheiro sabe o que seleciona antes e depois do scratch, misturando um chill out (som pra relaxar na sauna), com um feeling Jazz-Funk/Soul/R&B, que é o mais puro veneno.

Aparentemente a receita do cidadão ganhou muitos adeptos, pois seu nome saiu até no line up de confirmados para a próxima edição do famigerado Lollapalooza. Eis aqui um trampo que vai reposicionar sua mente em relação à música eletrônica, pois o bom gosto desse cara é realmente acentuado e é a prova viva de que para tudo na vida, existe uma exceção cabulosa.


Temos aqui 22 takes que se equilibram entre novas e antigas brisas terapêuticas. Só que o melhor de tudo é que esse, e todos os outros trabalhos do senhor marofa, estão em seu site para download gratuito e com requintes de fritação elimitada.

Aperte um e depois faça o mesmo com o play:

0 comentários: