Wolfmother lançará Victorious em fevereiro de 2016: escute duas faixas!

No dia 19 de fevereiro de 2016, o Wolfmother chegará com o pé na sua porta. Bom, já que o senhor ficará com o front de sua casa completamente deformado, creio que o mínimo que posso fazer seja explicar-lhe o motivo.


O motivo, razão ou circunstância (já dizia Girafalles), será o quarto disco de inéditas do grupo, um dos primeiros petardos que o ano de 2016 produzirá, falo sobre o aguardadíssimo ''Victorious''. Depois de 2 anos do elogiado e surpreendente ''New Crown'' (2014), esse disco será a reafirmação de um belo período criativo, já que esses 2 anos são o menor tempo que o Wolfmother deu entre um disco e outro.


Desde que o grupo fez sua estréia na cena com o autointitulado lançado em 2005, foram 4 anos até ''Cosmic Egg'' e quase 5 anos até ''New Crown'', ou seja, a reformulação foi complicado, mas Andrew Stockdale segurou as pontas e agora planeja decolar a nave com o mesmo estrago do começo dos tempos.

Abaixo o senhor pode conferir a arte para esse novo registro, a line up, a track list dessa muqueta de 35 minutos, e dois singles. Um deles é a faixa título do CD (que foi produzido por Brendan O'Brien) e a veloz ''City Lights''. A receita segue a mesma: hardeira seca, veloz e pulsante... Esse play promete!

Line Up:
Andrew Stockdale (vocal/guitarra/baixo)
Ian Peres (teclado)
Josh Freese (bateria)
Joey Waronker (bateria)
Brendan O'Brien (percussão)



Track List:
''The Love That You Give''
''Victorious''
''Baroness''
''Pretty Peggy''
''City Lights''
''The Simple Life''
''The Best Of a Bad Situation''
''Gypsy Caravan''
''Happy Face''
''Eye Of The Beholder''


Victorious:



City Lights:


0 comentários: