Brasil: Radio Moscow is in the house (again)

A roadie crew da Abraxas segue mimando o público brasileiro com o mais fino néctar da sujeira psicodélica. E pra mostrar que a caravana segue embalada ao som das mais ultrajantes trilhas sonoras, a agenda da produtora promete chegar com os 2 pés na sua porta.


Logo após encerrar o ano de 2015 com chave de ouro, depois de uma par de shows com os suecos do Jeremy Irons & The Ratgang Malibus, os caras nem esperaram nossos ouvidos retornarem ao funcionamento normal e já anunciaram: em janeiro tem Radio Moscow.

Arte: Victor Bezerra Art

Essa será a terceira passagem do trio pelo nosso país (as duas primeiras aconteceram em 2014), também sob a tutela da produtora carioca. E para aproveitar que depois de 5 discos de estúdio, um EP (''Rancho Tehama'' lançado em 2013) e um split com o Earthless e o Premonition 13 (2010), o Radio vai finalmente lançar um Live, nada melhor do que reviver essa hipérbole de distorções com um vinil duplo debaixo do braço e várias datas no Brasil.

Por isso, fique ligado e preste atenção na alteração dos eixos. Foi bacana saber que Minas e Brasília entraram na rota, junto com algumas cidades que se manteram, já de outros carnavais lisérgicos, como Goiânia e o Rio Grande do Sul, por exemplo.

Abaixo segue uma relação com os estados e as casas que receberão os eventos, tudo plenamente linkado com as informaçãos de line up e etc e tal. E para aproveitar o gancho, como o Macrocefalia Musical está imerso em São Paulo, lhes proclamo: escute o Hammerhead Blues e a Augustine Azul. Na boa, você não vai se arrepender, eles que serão os responsáveis por formar um trio fulminante para mais um Abraxas Fest no Inferno Club.

Arte: Ars Moriendee

É isso caros fritadores, eis aqui um show que os senhores não devem perder, e agora com mais cidades envolvidas, você terá ainda menos desculpas para justificar uma falta inadmissível. Parker Griggs nos aguarda no retorno da guitarra.


Datas:
Florianópolis - 15/01 - Célula Showcase
Goiânia - 16/01 - Martim Cererê
Brasília - 17/01 - Teatro Dulcina
Porto Alegre - 20/01 - Divina Comédia
Belo Horizonte - 21/01 - A Autêntica
São Paulo - 22/01 - Inferno Club
Rio de Janeiro - 23/01 - Sacadura Cabral 109
Petrópolis - 24/01 - Cervejaria Bohemia

2 comentários:

  1. Écomo te falei cara, queria muito assistir esse show, mas o nordeste novamente foi esquecido.

    ResponderExcluir
  2. entendo man, mas a produtora está aumentando os domínios, uma hora sai

    ResponderExcluir