Circo Motel mostra seu groove no pré-lançamento de “auê”

Entre o balanço do funk, o soul, o rock e o groove está o segundo trabalho do Circo Motel. O quinteto paulistano, após mergulho profundo nos ritmos, está prestes a lançar “auê” (assim, em minúsculas mesmo). Depois de soltar o single Feijoada, a banda se apresenta em um dos espaços mais legais da cena independente da cidade - a Casa do Mancha - no próximo dia 15, em show exclusivo de pré-lançamento.

Para eles, “auê” é uma viagem que faz festa, que bagunça, que resiste. Na bagagem, negritude, psicodelia e contratempo. “É, principalmente, tudo o que faz dançar”, diz Rafael Gregorio, vocal do Circo. Produzidas por Cris Scabello, do grupo Bixiga 70, as 11 faixas do trabalho estarão presentes no que a banda vem chamando de “esquenta pro auê”: a primeira apresentação pública do repertório após a finalização do trabalho.


Além da formação completa do Circo Motel, que inclui Felipe Seabra (baixo), Rafael Charnet (guitarra), Rafael Gregorio (voz), Rodrigo Machado (guitarra) e Thiago Coiote (bateria), integram a apresentação Irina, cantora e tecladista da banda Garotas Suecas, Lucas Joly (trompete e arranjos), Jorge Cirillo (saxofone) e Ademílson Guarujá (trombone).

O grupo aproveita ainda o espetáculo pra promover o financiamento coletivo via Catarse do qual estão participando para prensar seus CDs e discos de vinil, premiando os colaboradores com discos, camisetas, ingressos e compactos com versões dub assinadas por Victor Rice. Não faltarão motivos para entrar nesse auê.

O QUÊ?
Circo Motel: pré-lançamento “auê”
na Casa do Mancha (Rua Felipe de Alcaçova, s/n - São Paulo)
evento -> https://www.facebook.com/events/536921716481897/
abertura da casa às 20h
show às 21h00
R$ 20,00
classificação livre

0 comentários: