Gentle Zappa: leve seu bigode Prog até o Café Piu Piu

Depois do sucesso da primeira edição, o Café Piu Piu anunciou a segunda dose do projeto Gentle Zappa, uma noite de gala ao som do mais fino néctar Frank Zappeano e Gentle Giantiano. Uma combinação atômica que reune a Let's Zappalin' e a Giant Steps, duas bandas que conseguem tirar onda com a monstruosa responsabilidade que é mandar o repertório do mestre de Baltimore e do Gentle Giant, uma das maiores bandas de Rock Progressivo de todos os tempos.

Agora, falando sobre os shows, por parte da Let's Zappalin' vale salientar que teremos uma formação mais compacta em relação à que levou dois showzaços para o Sesc Belenzinho no ano passado. Dessa vez a banda se apresenta em quinteto, com Rainer Tankred Pappon nas guitarras, Fred Barley no cockpit da bateria, Érico Jônis no baixo, Jimmy Pappon nas teclas e Roger Tryjo no vocal.


O repertório promete uma imersão bastante variada dentro do repertório do reverendo Frank, caminhando com bastante bom humor e longas jams entre as nuances de temas como ''Inca Roads'', ''Sinistir Footwear II'' e ''Zomby Woof'', por exemplo, além de outros temas ainda inéditos no Brasil.

Agora, sobre os eruditos da Giant Steps, vale pontuar que o repertório do gigante gentil será ministrado, também em quinteto, por Caio Fabbri na guitarra e voz, Carlos Silva na bateria, Francisco Muniz nos teclados e voz, Renato Muniz nos graves e também no vocal, além de Roger Troyjo que ficará no palco em tempo integral, afinal de contas o vocalista vai mostrar os talentos de sua traquéia no show da Let's Zappalín também.

No repertório, a Giant Steps também promete apresentar um banquete bastante variado. Sempre ressaltando temas de suma importância para o catálogo do Gentle, como ''Time To Kill'', ''So Sincere'', ''Boys In The Band'' e muitos outros clássicos!

Agora é tudo com você. Prepare seu bigode e sua melhor sinfonia, fique ligado no evento via Facebook para qualquer novidade, e é isso, nos vemos lá! 

Serviço:
O que: Gentle Zappa
Quando: 10 de março às 22:00
Onde: Café Piu Piu
Quanto: R$ 25,00 cascalhos Gentle-Zappeanos


0 comentários: