Psicodelia: Abraxas e a segunda tour brasuca do The Flying Eyes

Mantendo a média de pelo menos uma tour por mês, a seita psicodélica da Abraxas entrou em março com mais um show na grade de um dos meses mais movimentados do calendário sonoro. Com mais uma noite que promote levar uma trinca de peso para o Inferno Club, a perna da tour brasileira do The Flying Eyes que passará por São Paulo, contará também com o Hard do Cosmo Drah e o Stoner da Grindhouse Hotel.

Arte: Santi Pozzi

A segunda passagem dos oriundos de Baltimore pelo Brasil promete ser bastante fiel à chapante arte do desenhista argentino Santi Pozzi, talento responsável pelo poster acima. A ideia é simples: esmagar neurônios com uma psicodelia potente e que, com ares de crueldade, promete passar pelo Estúdio Superfuzz para a gravação do próximo disco de estúdio da banda.

Serão 7 shows em território nacional e mais uma vez vale ressaltar a abertura dos eixos. Vai ter jam em Minas, Goiânia, Rio, São Paulo... É meu caro, a cada dia será mais difícil perder um rolê da Abraxas, por isso, se ligue nas datas da tour logo abaixo, escolha o dia de acordo com sua posição geográfica e vá fritar sem maiores frescuras.

18 - Goiânia
19 - Brasília

0 comentários: