Marco Nalesso e A Fundação: 11 de abril no Sesc Consolação

O Brasil segue pulsando. Todas as veias e artérias se mostram livres para voltar aos bons tempos do livre trânsito sonoro. Uma liberdade criativa que elimina barreiras e consegue absorver a música sem nenhuma ideia delimitada, originando a pura e absoluta desconstrução.

Uma ruptura que é o gene responsável por criar algo novo e, se tratando da programação do Sesc Consolação (tendo em mente o mês de abril), creio que a síntese de todos os tópicos abordados nesses dois primeiros parágrafos poderia ser definida pelo combo do Marco Nalesso e A Fundação.


Com mais uma noite pelo projeto Sesc Instrumental, a bola da vez agora é um dos grupos mais interessantes dentro do cenário atual, não somente dentro do contexto instrumental, mas é ainda mais gratificante observar toda a atenção que esta aresta da música voltou a receber.

Por isso, na segunda feira, às 19:00 horas em ponto, não marque bobeira e confira um dos grupos mais peculiares do rico cenário do ABC paulista. Haja Free-Jazz para tanta fritação e ambientação sonora, frente a um dos trabalhos mais audaciosos que o nossa terra deu luz. Busca sua essência na ambientação de ''Seuva'' e apenas aguarde pelas saudações!

Serviço:
O que: Marco Nalesso e A Fundação
Onde: Sesc Consolação: Rua Dr. Vila Nova, 245
Quando: 11/04/16
Quanto: grátis


0 comentários: