Jesus, se for pra voltar, que seja Stoned

''Jesus está voltando''. Em alguns momentos da vida já ouvi essa frase e, acredite se quiser, não foi durante o feriado de Páscoa. A chave aqui é entender a semântica e reorganizar essa sentença. Jesus não está voltando. 

Arte: Victor Bezerra Art

Desculpe caro senhor cristão, mas a verdade é essa. A única coisa que é possível afirmar (em nome do Senhor), é que outro Jesus está vindo e este o faz pela primeira vez, e o melhor de tudo: ele chegará bem louco.

É diretamente da Ucrânia, mais especificamente da cidade de Kiev, que surge a salvação de todos os nossos problemas terrenos. É também em forma de trio, que os apóstolos maconheiros da Stoned Jesus, fecharam a primeira tour em solo brasileiro e estão escalados para 3 rolês em território nacional. 

Arte: Victor Bezerra Art

O mês de maio mal apareceu, mas é bom você já começar a praticar o seu pai nosso, por que no dia 13 já rola show no Rio de Janeiro, no Teatro Odisséia, com abertura dos paulistas da Saturndust. No dia seguinte (14) a caravana chega em São Paulo, para a barca no Inferno Club e soma no groove com a Saturndust novamente e os psicodélicos da Hierofante. E para encerrar o B.O, os ucranianos finalizam a tour em floripa (no Célula Showcase), com a Cobalt Blue abrindo a missa.

Arte: Victor Bezerra Art

Os mais ferrenhos fiéis sabem que essa é mais uma romaria com a assinatura da Abraxas, mas caso você não esteja com a fé em dia, não custa nada salientar o bom trabalho da produtora carioca. Eis aqui mais uma banda que nunca chegaria para esse lado do globo, caso nós ainda dependêssemos de uma produtora ''Classic Rock'' para trazê-la, por isso não vacile e trate de se benzer.

Ingressos:

0 comentários: