Gentle Zappa 3 a missão: Gentle Zappa & Giant Steps malhando o avant prog no Café Piu Piu

Você por acaso ouviu esse barulho? Em algum lugar do mundo, enquanto digito essas linhas, um disco do Zappa está sendo colocado para girar em seu próprio eixo. Pode crer. Veja, aconteceu outra vez e daqui exatos 30 segundos a fila andará para que o próximo disco mantenha o mundo girando. 


O que será que sustenta o nível de paixão dos antigos fãs? O que estimula novos admiradores à mergulharem neste planeta ainda não reconhecido? Essas são algumas das perguntas que gostaria que o Globo Repórter respondesse, mas enquanto o Sergio Chapelin ainda ignora os meus questionamentos, a única solução foi buscar respostas sem o auxílio da TV Globo.


É graças à atos como a Let's Zappalin' e a Giant Steps que a chama nunca se apaga. A primeira serve de modelo para os Zappeiros, já a segunda, faz a conexão com os cérebros mais progressivos, enquanto o projeto Gentle Zappa como um todo, equaliza todos os fãs envolvidos nesse legado de incontáveis gerações que será sediado mais uma vez no Café Piu Piu.

Por isso, fique ligado no evento do Facebook e prepara-se para ouvir ''Inca Roads'' e ''Time To Kill'' na mesma noite que o evento mais bigodudo de São Paulo, festeja sua terceira edição.

Serviço:
O que: Gentle Zappa
Quando: 30 de junho às 22:00
Onde: Café Piu Piu
Quanto: R$ 25,00 cascalhos Gentle-Zappeanos


0 comentários: