Pare com o migué e veja o show do Samsara Blues Experiment

Falo sério confrade, você vai mesmo deixar passar a oportunidade de ver uma das bandas mais originais do cenário atual, em termos de estética sonora oriental e ocidental, só por puro vacilo ou o clássico ''mimimi'' de que a cena dos caras (como se fosse necessário enquadrar) virou modinha?

Pra variar o ano de 2017 chega dando com os 2 pés na sua porta e tudo isso por que a Abraxas tratou de trazer um dos grupos mais cultuados na Europa e nos Estados Unidos para o Brasil (pela primeiríssima vez) justamente pra descentralizar os rolês da cena que estão mais batidos que show do Belo no Rio de Janeiro.


Tudo isso (sempre) em prol de uma inovação que inexiste na grade de shows para essa cena específica, que conta com bandas que arrastam desde um Blues, até a mais demente das psicodelias  e os mais calhordas riffs embebidos no Stoner que muitos ouvintes ainda preferem não prestigiar pra ver alguma banda cover gozar com o pau dos outros.

Diretamente da Alemanha, terra que inclusive já foi representada pela Abraxas quando eles trouxeram o Kadavar para uma senhora tour no Brasil (aliás a cobertura de todos esses shows está aqui) o Samsara Blues Experiment é mais um som que está fazendo muita gente pirar e ver como sempre é possível criar algo novo.


Com mais de uma década de vida e experimentos dos mais diversos, a banda que se apresentará em trio (sim, ainda tem mais essa) promete passar pelo Brasil destilando um blend de seus 3 discos, o debutante ''Long Distance Trip'' (2010), ''Revelation & Mistery'' (2011) e o mais recente petardo do grupo, o também bastante competente ''Waiting For The Flood'' (2013).

Agora focando em São Paulo, vale relembrar que além do show (que será na Clash Club) a Hammerhead Blues e a Saturndust serão os 2 atos incumbidos da missão de preparar o terreno para o principal momento da noite. Ambas as bandas são figurinhas carimbadas nos rolês da Abraxas e já seguraram a bronca abrindo para bandas do porte do Mars Red Sky, dentre tantas outras pérolas que a produtora carioca já trouxe pra cá.


Em matéria de vacilação quem perder todos os 5 shows agendados para o Brasil será considerado Dr. em vacilo, logo, segue (plenamente descriminado) abaixo todo o itinerário de mais um tour, assim como a relação de casas de shows envolvidas na barulheira.

Serviço completo da tour:


Data: 8 de março - Porto Alegre
Evento: Hocus Pocus Fest
Abertura: Mar de Marte
Local: Riff e Bar
Horário: 18:00
Ingressos: Porto Alegre

Data: 9 de março - Florianópolis
Evento: Samsara Blues Experiment em Florianópolis
Abertura: Elevador
Local: Célula Showcase
Horário: 21:00
Ingressos: Florianópolis

Data: 10 de março
Evento: Samsara Blues Experiment em Belo Horizonte
Abertura: Duna, Brisa & Chama e Pesta
Local: Stonehenge Rock Bar
Horário: 22:00
Ingressos: Belo Horizonte

Data: 11 de março
Evento: Samsara Blues Experiment em São Paulo
Abertura: Hamemerhead Blues e Saturndust
Local: Clash Club
Horário: 18:00
Ingressos: Sao Paulo

Data: 12 de março
Evento: Hocus Pocus Fest
Abertura: Psilocibina e Aura
Local: Cais da Imperatriz
Horário: 17:00
Ingressos: Rio de Janeiro

Contato para a imprensa:
Nome: Erick Tedesco
Cargo: Assessor de imprensa/Abraxas Produtora
Links: facebook.com/abraxasevents e abraxas.fm
Contato: (19) 99616-2999 (cel e whatsapp)
E-mail: erick.tedesco@gmail.com

0 comentários: