Prepare o seu salmo: dia 19 de agosto rola Stoned Jesus em São Paulo

Depois de sua estréia em terras brasileiras no ano de 2016, o rápido retorno do Stoned Jesus ai Brasil mostra o quanto o som do trio ucraniano foi aceito frente ao ainda bastante resistente público de São Paulo.

Agora, já com certa intimidade com nossa terrinha, a banda agendou 5 datas no Brasil para o mês de agosto e ainda vai tocar o maior clássico do grupo até o momento ("Seven Thunders Roar" - lançado em 2012) na íntegra.

Arte: Victória Santos

Sobre o rolê de sampa, vale lembrar que além do trio principal a Abraxas ainda colocou o Red Mess (Londrina) e o Cobalt Blue (Floripa) no esquema, só pra mostrar que a cena local segue rendendo frutos nos mais variados eixos que formam esse país.

Pelo lado do Red Mess podemos esperar um show focado no repertório do primeiro full deste jovem combo de meliantes, o elogiado "Into The Mass", lançado em agosto deste ano. 


Já os caras da "Cobalt Blue" vão arrepiar os falantes com as faixas de "Stop Momentum", primeiro disco da banda, também lançado em 2017, mas durante o mês de abril.


Chegue cedo na Clash Club pra pegar a abertura do Red Mess. Depois já pegue uma breja pra sacar o Cobalt Blue e prepare o pai nosso pra cantar junto com o Stoned Jesus. Mais detalhes sobre a trinca de shows logo abaixo. 


Stoned Jesus em São Paulo
Evento no FacebookData: 19 de agosto de 2017
Horário: a partir das 18 horas
Bandas: Red Mess (18h30) + Cobalt Blue (19h30) + Stoned Jesus (20h30)
Local: Clash Club
Endereço: rua Barra Funda, 969
Ingressos Online: Sympla


0 comentários: