Nunca fiz uma playlist no Spotify #12 - Em 2018 a meta é groovar

Aproximadamente 10 segundos antes da transposição de data entre 2017 e 2018, todo mundo começou a matutar as resoluções para o novo ciclo que se iniciou depois que o seu padrinho chegou derrubando Sidra Cereser de maçã verde no seu pisante. 

Agora já em 2000 e dezoito, você precisa pelo menos enrolar até março pra jogar suas promessas para o ano que vem, o único problema é que pelo menos uma delas você precisa cumprir: manter o slap.


O groove não vai esperar você entrar na academia. Não espere que ele ajude você a fazer dieta também ou que tampouco deixe a sua sogra mais tranquila. Apesar disso tudo você tem um compromisso nesse novo ciclo: continuar groovando.

É com esse pensamento que o Macrocefalia Musical ligou as turbinas para essa nova aurora. Os conteúdos já estão rolando, mas sem a ressaca da lista de melhores discos de 2017. Não, agora é hora de olhar pra frente, mas groovando, no passinho, nem que seja emulando um air guitar no metrô.

Por isso, para não perder o costume, se liga no set que acabou de sair da fornalha. Com 30 faixas cheias daquele balanço cremoso, a nossa primeira playlist do ano chega com quase duas e horas e meia de muita malemolência. Cola na grade.

Para sacar as outras playlists, basta clicar nos links abaixo:


0 comentários: