Nunca fiz uma Playlist no Spotify #13 - Foi mal, tava doidão

Tudo começou com uma cerveja e acabou num sofá, acordando com o barulho do celular tocando, sem ter a mínima noção do que aconteceu num raio de 8 horas (antes).

O telefone atende e a pergunta que abre a ligação é (obviamente) a que você menos tem ideia da resposta: "Onde você está?". Você, exalando álcool e confiança, responde: "Posso responder daqui 5 minutos?"


Agora vem a parte fácil. Basta levantar do sofá com as dores de quem parece ter dormido ao lado do Floyd Mayweather, e começar a colher pistas com base numa tampinha de Heineken que estava no seu bolso, um isqueiro sem gás e um flyer de uma festa à fantasia.

Pode acontecer não necessariamente nessa ordem, mas acredito que vocês entenderam o recado. Nenhuma história marcante começa com: "Ontem eu comi uma salada", por isso, para chegar na playlist de número 13 aqui no Macrocefalia Musical, nada mais justo do que fazer uma trilha sonora alternativa para preencher a sua cabeça quando você não lembra de nada.


O tema? Músicas que abordam justamente o que você deve ter feito na noite passada pra ter acordado só com o pé esquerdo do seu sapato. Seja enchendo a cara a base de litrões de cerva, até pedir um Uber enquanto seu amigo tenta acender um cigarro ao contrário com um fósforo (na chuva).

Esqueça a neura e aperta play. Na pior das hipóteses você vai achar a sua carteira.

Mentira.

Para sacar os sets anteriores, basta clicar nos links abaixo:


0 comentários: