Alguém fez uma mixtape com o J Dilla e o Marvin Gaye

A tecnologia possibilita encontros inviáveis por diversos motivos. Gerações que nunca se cruzaram, músicos que viveram em país e épocas completamente distintas... Agora todos esses encontros podem rolar graças ao poder de softwares como o Pro Tools e o Logic Pro, por exemplo.

Basta contar com um computador que consiga suportar esses programas que é só aprender a mexer na plataforma e começar a promover encontros patrocinados pelo Chico Xavier.


Parece brincadeira, mas não é não meu velho. Se liga, por exemplo, no trabalho que o David Begun fez. O cidadão que também atende pela alcunha de "D Begun", teve a moral de promover um diálogo entre os beats de um dos maiores mestres do riscado Hip Hop, vulgo J Dilla e uma das grandes vozes da história do Funk/Soul, o aveludado Marvin Gaye.

Parece papo de gente maluca, mas o responsável por um dos mashups mais interessantes que você vai ouvir em 2018 conseguiu unir 2 dos músicos mais celebrados de Detroit e o resultado faz muita gente questionar por que o Marvin Gave não foi produzido pelo J Dilla e vice versa.


Não vou nem falar muito pra não estragar, mas depois do fim da mixtape parece até que o J Dilla fazia beat pra Motown e que o Marvin estava procurando um produtor de beats hahaha

Track List:
"I Heard It Through The Grapevine"
''You're A Wonderful One"
"It Takes Two"
"Sexual Healing"
"Let's Get It On"
"What's Goin' On"
"Ain't Nothing Like The Real Thing"
"Ain't That Peculiar"
"I've Got My Music"
"Stubborn Kind Of Fellow"
"If This World Were Mine"
"I Want You"


0 comentários: