Dia 22 de março tem Necro no SESC Belenzinho

A maior luta do underground é para conseguir uma voz. A questão vai muito além da cena. Agora imagina morar no Brasil, um país que prioriza a cultura com o mesmo empenho que combate a corrupção... Fica difícil enxergar dias melhores.

Mas ainda bem que existe o SESC. O Serviço Social do Comércio é um dos maiores responsáveis por dar voz à nossa música. Duvida? Basta salientar que os artistas que sobem ao palco numa das dezenas de unidades da instituição, não só recebem cachê com valor fechado - desconsiderando a venda de ingressos - como ainda desfrutam de uma estrutura excelente.

Foto: Leando Wissinievski Fotografia

E para mostrar que esse é um trabalho contínuo, a organização já produziu diversos espetáculos em São Paulo, durante esse começo de 2019. Com shows de nomes como Hermeto Pascoal, Airto Moreira, Azymuth, Negro Leo e Amaro Freitas, o SESC mostra que não existe outro caminho: é necessário manter o som reverberando.

Arte: Cristiano Suarez

Foi com isso em mente que a unidade do SESC Belenzinho confirmou a presença da Necro no mês de março. Power-trio alagoano, ativo na cena desde 2009, o grupo formado por Pedro Salvador (guitarra/voz), Lillian Lessa (baixo/voz) e Thiago Alef (bateria), já fechou a data do rolê.

No dia 22 de março um dos teatros mais charmosas do SESC vai receber um expoente do cenário Progressivo/Psicodélico contemporâneo. Com músicos de raro talento e um repertório que conta com discos como "The Queen Of Death" (2012), "Necro" (2014) e "Adiante" (2016), o show do trio é riquíssimo - apesar do enxuto formato - pesado e de grande sensibilidade.

Recomenda-se o habitual: escutar o disco no volume máximo, já no caminho para buscar o ingresso.

Serviço:
O que: Necro no SESC Belenzinho
Quando: 22/03/2019
Ingressos: página do evento
Endereço: R. Padre Adelino, 1000
Local: Teatro
Horário: 21:00

0 comentários: